quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que não utilizo na maquilhagem...





Quando nos começamos a maquilhar vemos imensos "ingredientes" diferentes para fazer a "receita". Quando me comecei a maquilhar não utilizava primer, bronzer, blush etc... só mesmo os produtos básicos como: base, pó, rímel, lápis e sombras. Com o passar do tempo fui introduzindo outros produtos na minha rotina de maquilhagem. Hoje em dia, apesar de usar muitos mais produtos do que no inicio, há produtos que ainda não utilizo:

Curvex: Posso dizer que nunca utilizei este tipo de acessório e por isso não sei se o mesmo fará ou não diferença no aspecto das pestanas. Por acaso as minhas pestanas ficam bem apenas com o rímel.

Produtos para definir sobrancelhas: Nunca utilizei um produto deste género para preencher as sobrancelhas porque tenho as sobrancelhas relativamente "grossas" e definidas. Ainda tenho a vantagem de não as necessitar fixar porque não são rebeldes.

Lápis de Lábios: Como já vos disse, sou adepta de lábios naturais e como só utilizo cores suaves acabo por dispensar a utilização de lápis para delinear os lábios. Penso que a utilização deste produto é mais vantajosa quando são utilizadas cores mais fortes.

Corrector de Olheiras: O corrector é outro produto que não faz parte da minha rotina de maquilhagem pelo simples facto de não ter olheiras marcadas. 

Um produto que não utilizava e que descobri recentemente foi o iluminador:)


E vocês, dispensam algum produto durante a vossa maquilhagem?

10 comentários:

  1. Eu também nunca usei Curvex... acho que não preciso. Mas também não sei se irá fazer muita diferença, ás tantas se experimentasse ia ver se realmente faz diferença. Quanto aos produtos para sobrancelhas, eu preciso mas nunca tenho pachorra!
    Beijinhos**
    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os primeiros 3 também não uso :)

    ResponderEliminar
  3. Também dispenso esses todos e uso o iluminador Touch Eclat nas olheiras ou, então, base ;)
    Beijinhos, boa quarta!

    ResponderEliminar
  4. Também não uso lápis de lábios...
    E ainda não uso nem primer nos olhos, nem no rosto.
    Não tenho um produto para as sobrancelhas mas, às vezes, corrijo-as com sombra castanha mesmo...
    Curvex já usei mas agora que não tenho, não estou a sentir falta!

    Beijinhos
    http://talkingtosirens.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Bem... dispenso vários pela simples razão de ter extensão de pestanas... ahaha por isso curvex, rímel e primos não se criam comigo :)

    Lápis para lábios também não uso... agora.. corrector de olheiras quase dorme comigo na cama... porque EU tenho sempre olheiras!!!

    Beijoooo

    Mia

    http://loja-fashionland.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu para as sobrancelhas sou igual mas uso um rimel transparente porque são um pouco rebeldes mas não sinto a necessidade de as preencher
    ai corretor quem me dera não precisar de utilizar tenho umas olheiras =X
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  7. já comprei há algum tempo por isso não me lembro mas agora são um pouquito carotes lá infelizmente por isso é que não tenho comprado nada lá

    ResponderEliminar
  8. Meninas estou a ver que estes produtos estão no "top" dos "não usados":p

    ResponderEliminar
  9. mas podes ir lá ao site e agora até tem em € e podes simular compras para ver quanto é de portes eu costumo fazer isso algumas vezes =) * mas o melhor é mesmo juntares te a alguem assim sempre não é tão puxado

    ResponderEliminar
  10. tou 50/50! ou seja, não uso curvex porque sinceramente não acho que facha nada de especial às minhas pestanas, no entanto tb acho que o problema é eu não saber utilizar em condições, por isso... sobrancelhas!? nada!! sou como tu, já as tenho nos sítio, por isso não preciso
    Mas eu gosto de lábios marcados à grande e por isso o lápis de lábios e simplesmente fundamental para a duração. O corretor, aparentemente também não precisava, mas comecei a usar e agora não dispenso... vês é 50/50 :P

    Quando ao iluminador.. eu já tenho a pele tão oleosa e brilhante que tudo o que seja meter ainda mais brilho faz-me recuar :P convence-me !!

    Beijinhos Bruna!!

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...