segunda-feira, 8 de abril de 2013

Gel de Limpeza Facial Bourjois


 
Como sabem este gel de limpeza da Bourjois foi uma das minhas recentes aquisições. Algumas de vocês pediram para dizer o que achei do produto e por isso decidi fazer este post.
 
Comprei este gel não para o utilizar como um gel de limpeza de rosto convencional, mas sim para o utilizar como um desmaquilhante. Como costumo retirar a maquilhagem no banho, opto sempre por este tipo de produto em gel.
 
Estou a utilizar há cerca de uma semana mas posso já dizer que gostei muito mais deste do que o que eu tinha da "La Roche Posay".
 
 
O produto:
  • Descrição da marca: Gel de limpeza fresco- pele purificada e limpa; preserva o nível de hidratação da pele; células de pepino; indicado para todos os tipos de pele.
  • Deve ser aplicado no rosto húmido evitando o contacto com os olhos
  • Embalagem: 150 ml
  • Preço Estimado: 7.50€ (podem encontrar nos hipermercados ou em determinadas perfumarias)
 
O que eu achei:
  • Tem um cheiro fantástico e a sua aplicação é extremamente confortável. Ficamos com uma sensação de suavidade no rosto.
  • Retira completamente a maquilhagem, deixando o rosto sem vestígios da mesma. Com o meu anterior desmaquilhante, ficava sempre com vestígios de base após o utilizar. Como podem ver pela descrição do produto, este não é indicado para utilizar nos olhos. Eu normalmente lavo o rosto por completo com o produto e o que noto é apenas uma certa dificuldade em retirar o rímel (o que é normal porque não é a sua função).
  • Boa qualidade-preço.
 
Recomendo...
 
 
Tentadas?
 

5 comentários:

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...