segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Sugestões para aproveitar os Saldos


Quando se inicia a época de Saldos a tentação é enorme porque podemos comprar aquelas peças que há muito andavamos a namorar a preços mais simpáticos. É natural que compremos esta ou aquela peça de acordo com as tendências do momento, mas não nos podemos esquecer que os saldos são uma boa oportunidade para comprar aquilo que realmente nos vai fazer falta. Muitas vezes damos por nós a comprar coisas só porque são baratas e por vezes nem sabemos quando as vamos utilizar. 

Os meus conselhos para aproveitarem os Saldos:

- Aproveitem para comprar marcas melhores e que anteriormente eram inacessíveis;
- Apostem em peças intemporais, ou seja básicos com cores neutras que que nunca passam de moda nem cansam: malhas, calças de ganga, casacos de couro, sobretudos, etc
- Comprem já algumas peças que possam depois ser utilizadas nas estações seguintes;
- Comprar lingerie, pijamas e acessórios como bijuteria, carteiras e sapatos é uma boa opção.
- Não se esqueçam da cosmética e maquilhagem. Por vezes, podemos ainda ter stock de um ou outro produto mas se existir a oportunidade de o comprar a preço mais baixo, porque não?

Isto é básicamente aquilo em que tento pensar quando vou aos saldos... 

Deixo-vos algumas peças sugestão e de acordo com o que mencionei anteriormente...Sei que podem não parecer apelativas, mas são peças que sabemos que são intemporais e que vão acabar sempre por fazer jeito.




Casacos: Tentem procurar casacos com cores neutras como cinzentos, pretos, castanhos, beije e azul marinho. Com um casaco destas cores não há muito que enganar. Relativamente ao tipo de casaco, apostem em gabardines, sobretudos, casacos de couro e blazers.

Camisolas: Optem por cores versáteis, embora nas camisolas seja mais comum optarmos por outras cores ou padrões diferentes. Já sabem que todos os anos vão acabar por precisar de básicos e por isso há que aproveitar para os comprar quando estão com um preço mais apelativo.


T´shirts, camisas e blusas: Com o frio que se faz sentir estas são as peças das quais fugimos a 7 pés. Não nos podemos esquecer que uma t´shirt básica faz sempre jeito para usar debaixo de uma camisola de Inverno. Não tarda nada a estação passa e temos a nova estação. Apostar em peças que podemos utilizar na Primavera e no Verão são sempre boas opções. E se não têm certeza de qual será a cor tendência do ano, apostem uma vez mais nas cores que nunca passam de moda. Também não nos podemos esquecer de peças como camisas e peças mais sofisticadas como as duas últimas (vertical) da imagem. Nunca se sabe se vamos precisar de algo do género.



Calças: O tipo de calças que é mais seguro são sem dúvida os famosos jeans. Aproveitem os preços e comprem calças de ganga com diversas lavagens. Dão sempre jeito e vocês vão usar sempre.


Acessórios: Apostem em malas e sapatos com cores seguras como preto, beije, camel, cinzento ou castanho. E se querem já pensar na estação seguinte e não encontram sandálias, apostem por exemplo em sabrinas. Não se esqueçam que caso mão tenham uns sapatos mais elegantes, esta é uma boa oportunidade para finalmente os comprarem e estarem preparadas para qualquer ocasião especial que possa surgir.

*Todas as peças das fotos são da Mango.

Espero que as sugestões tenham sido úteis.

Ponderam estes aspectos quando compram nos Saldos?

3 comentários:

  1. Quando se trata de saldos sou um bocado irracional :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Excelentes dicas! O difícil mesmo... é cumpri-las!!

    Boa semana!! Beijinho

    rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...