quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cabelo Ondulado




Este tipo de cabelo é sem dúvida o meu favorito e é o que eu uso. Adoro!

Brevemente farei um post sobre os meus modeladores de cabelo que utilizo para ondular...

Quando era mais nova só via cabelo liso à frente porque tinha o cabelo muito forte e volumoso. Com o passar do tempo o meu cabelo foi mudando e ficou menos volumoso, acabando por ganhar ondulação natural. Contudo, gosto sempre de acentuar um pouco a sua ondulação natural com o modelador.

E vocês preferem os cabelos ondulados ou lisos?

6 comentários:

  1. eu tenho o cabelo encaracolado. Houve uma altura e em que não o suportava e que só queria ter o cabelo liso, hoje em dia já vivo bem cm os meus caracóis :P
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O meu cabelo não é nem liso nem ondulado. Tem algum volume e jeitos próprios e eu prefiro assim :)
    Não dá trabalho nenhum por isso é perfeito para mim, que gosto de coisas práticas :)
    Relativamente ao cabelo ondulado, gosto especialmente daquelas ondas mais largas, estilo Victoria's Secret ou Lauren Conrad :)

    ResponderEliminar
  3. éu tenho o cabelo encaracolado, bastante seco e volumoso :S
    por isso prefiro o cabelo liso :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. O meu cabelo é liso, e gosto dele assim. Mas de vez em quando adoro pegar nos meus babyliss para criar umas ondas. Fico à espera do teu post para saber quais os teus modeladores favoritos.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu uso ondulado com um ar descontraído, mas também gosto de o alisar de vez em quando... depende do estado de espirito ;)

    ResponderEliminar
  6. a lauren conrad é a que fica melhor! tudo lhe fica bem ahah :3

    http://alexachungscloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...