quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Lingerie à vista

Vi uma rúbrica com o Pedro Crispim que tinha como tema a influência da lingerie na criação de tendências...inspirou-me para este post:)



Como sabem actualmente encontramos imensas peças de roupa transparentes que quando compramos pensamos logo : o que vou colocar por baixo? 
 
Desde que seja bem escolhida a lingerie pode ficar à vista nesse tipo de roupas. Como o Pedro disse, a lingerie deve ser mostrada na medida certa para evitar um ar "vulgar" e menos adquado (nem 8 nem 80).
 
Confesso que apesar de não achar que fique mal, não uso lingerie à vista neste tipo de peças porque não me sinto à vontade para o fazer.

Quando se opta por usar, há que ter em conta a ocasião e o tipo de lingerie escolhida para "aparecer". O formato, a cor e o tipo de tecido devem ser pontos a considerar na escolha da lingerie.


Na rúbrica ainda falaram na adaptação de peças de roupa interior para conjuntos do "dia a dia".

Um dos exemplos dados foi a utilização do corpete em baixo de um blazer e a adaptação de outras peças de roupa interior para criar look´s diários.

Uma vez mais acho que uma decisão destas deve ser bem pensada tenho em conta o tipo de peça e a ocasião em que se utiliza.

Eu pessoalmente acho preferível a primeira opção de mostrar através de peças transparentes do que usar própriamente este tipo de peças no "dia a dia".

Vocês utilizam a lingerie à vista com as peças transparentes? O que acham?

5 comentários:

  1. Para ser sincera não me sinto confortável a mostra la. Tento encontrar sempre peças que n sejam transparentes, mas gosto de ver. beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu pessoalmente gosto e ver, mas não sei se me sentiria confortável a andar assim... pode ser que um dia destes experimente ... não sei... um top por baixo tb não lhe fica nada mal. beijinhos'

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Gosto de ver noutras raparigas, mas não usaria isso nem morta :P
    Sigo*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. It's a great great post! Very nice pictures, gooood!
    Your blog is lovely!
    i follow you, C.

    http://tcofcv.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Quando uso peças com transparências, opto por lingerie lisa. E visto sempre um casaco para colmatar as evidências :)

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...