terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova Rotina de Cuidados de Rosto Clinique


Já fiz alguns posts no blog relativamente aos produtos que utilizo nos meus cuidados diários de rosto. Decidi então fazer um novo post com a minha nova rotina diária.


Rotina de Manhã



1. Limpeza: Sistema de 3 Passos 
2. Serúm: Turnaround 
3. Hidratante: Superdefense SPF 25 
4. Contorno de Olhos: Superdefense SPF 20
 

Rotina de Noite


1. Limpeza: Sistema de 3 Passos
2. Serúm: Turnaround 
3. Hidratante: Super Rescue antioxidant Night  
4. Contorno de Olhos: Superdefense SPF 20


Relativamente à rotina nocturna tenho duas diferentes que vou alterando. O único produto que muda é o hidratante. Num dia utilizo o creme da gama superdefense de noite e no dia seguinte utilizo o Moisture surge que é um creme hidratante que também funciona como máscara.
 

1. Limpeza: Sistema de 3 Passos
2. Serúm: Turnaround  
3. Máscara/Hidratante: Moisture Surge  
4. Contorno de Olhos: Superdefense SPF 20

 Um pouco sobre todos os produtos:

Sistema de 3 passos: Este sistema de limpeza é constituido por 3 produtos com diferentes funções. É constituído por um gel de limpeza que deixa a pele limpa e fresca, uma loção que remove impurezas e celulas mortas à superficie da pele, bem como o excesso de oleosidade e por um creme/gel que permite manter o equilíbrio óptimo de hidratação da pele. Depois de utilizarmos estes 3 produtos a nossa pele fica muito suave.

Serúm Turnaround Concentrate Visible Skin Renewer: Um serúm que proporciona um processo de renovação celular. Para uma pele mais luminosa, sedosa e com uma aparência perfeita. O serúm é dos produtos mais importantes do tratamento de rosto que muitas vezes desvalorizamos. Deve ser colocado diáriamente antes do hidratante. Foi com este produto que descobri o mundo dos serúns. Realmente é um produto que faz a diferença. Adoro a textura dele e o toque que dá à pele. 

Hidratante de Rosto e Olhos Clinique Superdefense: Esta gama de produtos permite a defesa da pele contra os primeiros sinais visíveis de envelhecimento. O stress emocional, o sol e a poluição são alguns dos responsáveis pelos danos do envelhecimento da pele.O creme de olhos é um produto também importante em qualquer rotina de cuidados de rosto, porque tem uma acção mais especifica e é recomendado para utilizar na zona sensível que é a do contorno ocular. Como já tenho 25 anos as primeiras preocupações com a prevenção começam a surgir agora e por isso optei por esta linha. Uma das grandes vantagens destes produtos é possuirem factor de protecção solar que muitas vezes é esquecido por todas nós.

Hidratante Nocturno Super Rescue Antioxidant: Hidratante de noite que fortalece a pele e previne os sinais visíveis de envelhecimento. Sempre ouvi dizer que é aconselhável utilizar hidratantes especificos nocturnos porque têm uma acção mais profunda sobre a nossa pele. Optei por este porque complementa a linha Superdefense.

Hidratante/Máscara Moisture Surge™ Extended Thirst Relief: Gel/creme leve que proporciona à pele uma hidratação durante 24horas. Com a sua utilização as linhas finas, descamação e pele repuxada são atenuadas. Este produto funciona como uma máscara de hidratação profunda que devemos fazer se vez em quando. Este produto é fantástico. Na altura comprei porque estava com uma ligeira escamação na pele e nunca mais tive esse problema. Aconselho.


O que vos tenho a dizer sobre estes produtos é que realmente estou satisfeita com eles. Descobri a Clinique no ano passado e tenho gostado de tudo o que tenho experimentado. Tenho a pele oleosa e realmente estes produtos fizeram com que isso para mim deixa-se de ser um problema. Sempre tive tendência a imperfeições mas com estes produtos senti que o aspecto da minha pele melhorou imenso. Sem dúvida que continuarei a utilizar os produtos deles e tentarei descobrir outros produtos da marca.


Relacionado:

10 comentários:

  1. Great Review!

    These products look great I'll check them out for sure!


    Love,

    Jen

    www.the-fashion-milkshake.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  2. Tens umas rotinas fantásticas! Já há bastante tempo que ouvi falar das maravilhas do sistema de 3 passos da Clinique e fiquei super curiosa, mas confesso que nunca comprei porque ainda fica um pouco caro não fica? =/ Quem sabe um dia?! =P
    beijinho*

    J's Beauty Bubble
    J's Beauty Bubble Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana. Realmente não são os produtos mais baratos do mundo mas como já disse noutras ocasiões aqui no Blog eu aproveito sempre que existem campanhas de 20% na perfumaria para comprar. Compensa imenso. Não compro fora de campanha. Posso ainda ter produto mas compro outro já para ficar em stock, não vá quando precisar mesmo não haver campanhas:P

      Eliminar
  3. Tou super curiosa para experimentar esta rotina dos três passos :) Eu ando a amar a base da MAC, q tal tens achado dos pincéis?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste mais sorte do que eu relativamente à base da MAC (embora não seja a mesma)...a minha próxima será a da Clinique que disfarça poros:P..Estou a gostar dos pinceis...acreditas que com a preguiça de lavar o F80 tenho usado apenas o similar da Sixplus...estou a gostar de todos.

      Eliminar
    2. acredito!! a mim tb m dá a preguiça, é mesmo ate não poder mais :P ate ja tou a usar o duo fiber por causa da preguiça :P sim, mais pa primavera vou investir na stay mat da clinique! :)

      Eliminar
    3. acho q ja sei de que produto é que estás a falar, se for o mesmo q tou a pensar é maravilhoso!!

      Eliminar
  4. Eu precisava de ter metade da tua paciência para cuidar da minha pele :S

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu te percebo Cê...não pensas que não sou preguiçosa porque sou mas tento fazer um esforço. Durante anos era o básico e e...mas sabes que vamos ficando mais velhas e começam outras preocupações:p...mais vale prevenir enquanto posso:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...