quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Finalmente é minha...Michael Kors Selma


Imagem retirada da internet






Já tinha partilhado aqui no blog que morria de amores pela famosa Selma da Michael Kors em azul marinho - modelo large. Finalmente é minha!! Sei que esta carteira é dispendiosa e tudo isto foi uma loucura mas foi um investimento que decidi fazer porque adoro a marca (já era fã dos relógios), o modelo e a cor. Penso que será uma carteira intemporal e por isso decidi "oferecer-me" esta prenda:)


Penso que as imagens falam por si *.*


Gostam?

15 comentários:

  1. Gosto muito. Também tenho uma mala MK mas é o modelo Hamilton e adoro-a. Não te vais arrepender.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto... adoro =) Eu decidi-me pela Saffiano mas essa era a outra hipótese.

    ResponderEliminar
  3. Uma ótima compra! Não é bem uma loucura, chamemos-lhe investimento :)

    ResponderEliminar
  4. É a MAIS LINDA!
    AMO! e vc comprou na cor que eu desejo mto!
    Fez uma excelente compra :)

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog. Vem Participar :)
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos vossos comentários;) É realmente LINDAAAAAAA

    ResponderEliminar
  6. Olá! será possivel dizer-me o valor desta mala? é linda!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá...o preço normal desta carteira é de 360 euros

      Eliminar
  7. Não tinha visto ainda este post, foi adquirida na loja mesmo da Michael Kors?
    É linda e é na cor que eu quero eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marie

      Não. Esta foi comprada através do site da farfetch. Não conheço a loja oficial em Lisboa mas certamente deve ter, visto que esta cor continua em colecção. Podes também tentar no El Corte Inglés ou em alguma loja que venda malas MK:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...