terça-feira, 16 de setembro de 2014

Compras | Sephora, Perfumes & Companhia, Pingo Doce




Estas foram algumas das minhas últimas compras em termos de produtos de beleza...


1. Primer Shadow Insurance Too Faced: este foi o primeiro primer de olhos que experimentei na vida e porque adoro este produto nunca tive muita curiosidade em experimentar outros - sei que este faz o que promete. Posso aplicar de manhã bem cedo e é certo que no final do dia as sombras estão intactas. Como tinha o meu há imenso tempo aproveitei uma daquelas campanhas da Sephora e comprei com 20% de desconto. O primer dura imenso tempo e custou cerca de 15€.

2. Kit 3 passos Clinique: outro produto que para mim não é novidade. Já nem sei precisar quantas embalagens comprei deste kit da Clinique que custa +- 30€. Quem segue o blog sabe que sou fã da marca e que todos os produtos que utilizo no cuidado de rosto e alguma maquilhagem são Clinique. Penso que este produto dispensa apresentações mas caso queiram saber mais podem sempre relembrar posts que já fiz sobre estas 3 maravilhas: VER AQUI.

3. Hidratante corporal Johnson´s: vi recentemente este hidratante com 50% de desconto e como custava pouco mais de 2€  decidi comprar para experimentar. O cheiro é agradável mas confesso que não gostei nada da absorção do produto na minha pele. Ao fim de algumas horas ainda tenho aquela sensação de creme aplicado e a minha pele parece que fica a "colar". Ficou um pouco de lado;)


Espero que tenham gostado das minhas compras....estou ansiosa para vos mostrar as compras que fiz já das novas colecções...:)

3 comentários:

  1. Vou ler sobre os da clinique, quero muito comprar uma gama completa de cuidado de rosto :)

    ResponderEliminar
  2. o meu tonico4 é tao mas tao top!!! meu deus, fez milagres aqui na pele da maria claudia :P

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...