quinta-feira, 29 de maio de 2014

Depuralina | Milagre?!

É principalmente nesta altura que todas nós começamos à procura de milagres no que toca a celulite. Diria que mais de 90% das mulheres têm esta preocupação, sejam elas mais fortes ou mais magras. Infelizmente é um problema que com maior ou menor intensidade chega a quase todas nós. O Verão está à porta e todos os dias somos bombardeadas com produtos para emagrecer e cremes anti celulite que prometem verdadeiros milagres de última hora. Ok, já sabemos que o uso isolado deste tipo de produtos não fará milagres, pois temos sempre que considerar uma alimentação saudável, 1.5 Litros de água por dia e a prática de exercício físico. Apesar de sabermos de tudo isto e no caso das mais preguiçosas (como eu), pensamos que estes produtos podem ser um primeiro passo.

Sempre ouvi falar bem dos cremes da Depuralina mas fica sempre aquela dúvida "será que realmente fazem alguma coisa?". Não me parece boa ideia gastar 40/50€ num produto que na realidade poderá não fazer nada. Tenho realmente muita curiosidade principalmente no Celulite Rebelde e no Intensivo noite. Adorava experimentar. Pelo que tenho ouvido o primeiro é mais indicado para queimar efectivamente a gordura e o segundo é indicado para quem faz retenção de líquidos (é o meu caso). 

Gostava de saber se já experimentaram algum destes produtos ou se conhecem alguém que já o tenha feito. Pretendia saber se realmente viram resultados após a sua utilização. É um investimento que compensa? Também já ouvi falar bem no da Lierac. Conhecem? 

Acho que a vossa opinião poderá ajudar-me não só a mim como a muitas outras leitoras que têm as mesmas dúvidas:)


2 comentários:

  1. Hum, o da Depuralina sinceramente não conheço. Em relação a esses cremes eles só por si só não fazem tudo, embora ajudem bastante a melhorar o aspecto da pele diminuindo aquele aspecto casca de laranja.
    Já experimentei os da Lierac e gostei dos resultados, eles têm vários e lançaram agora um serum anti celulite que promete resultados muito rápidos e apesar de serem caros, têm packs promocionais que valem bem a pena (se precisares de mais informações diz-me. Até tenho lá na parafarmácia =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica;) Vou investigar um pouco mais para decidir por qual vou optar. Beijinhos:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...