terça-feira, 20 de maio de 2014

Review | Honey Touch Indian Rose & Himalaya Honey Rituals





Este hidratante da Rituals foi-me oferecido pelo meu namorado no meu último aniversário. Como ainda tinha outros hidratantes corporais para terminar, só recentemente é que tive oportunidade de finalmente o experimentar. Decidi falar dele porque realmente me surpreendou e queria partilhar a minha opinião com vocês...


Normalmente no Inverno dou-me um pouco à preguiça no que toca a produtos hidratantes de corpo mas quando o bom tempo regressa passo a usá-los diariamente. Até hoje, todos os produtos que sempre usei do género eram marcas de supermercado (Nivea, L´oreal, Barral etc) e mais recentemente da Body Shop. Foi a primeira vez que experimentei um produto da Rituals, mais concretamente o boião de hidratante Indian Rose.


O que a marca diz:


"Rich and nourishing body cream. Rich, velvety body cream that nurtures the skin. Leaves skin feeling silky soft. A combination of the ancient Ayurvedic ingredients of Himalayan Honey - the perfect skin softener, and Indian Rose for a relaxing effect on body and mind."



A minha opinião:

  • Textura: não vos consigo explicar mas é fantástica. Quando abri a embalagem e toquei pela primeira vez adorei. Parecia que estava a tocar em algo "fofo". Tão bom. Nem é muito denso nem muito liquido. Penso que tem a textura perfeita para uma "manteiga corporal" do género. Gostei mais desta textura do que a das manteigas da Body Shop.
  • Aplicação: Muito fácil. A sua textura permite que o produto seja facilmente aplicado pelo corpo sem a sensação de ter que fazer aquele esforço por ser demasiado denso. Além disso não ficamos com aquele aspecto pegajoso/gorduroso. Passados alguns minutos podemos nos vestir.
  • Hidratação: sinto que a minha pele fica devidamente hidratada e além disso muito suave.
  • Cheiro: o cheiro é uma das melhores coisas dos produtos. Acho que têm mesmo que o cheirar na loja para perceberem. No outro dia a minha mãe entrou no meu quarto e perguntou "que cheirinho é este?" e eu "é do meu creme". Depois e o aplicar, passadas umas horas ainda sinto aquele cheirinho (claro que menos intenso mas está lá). Muito bom.
  • Comercialização:  pode ser encontrado nas lojas Rituals. A embalagem tem 200 ml de produto e penso que o seu preço deverá ser cerca de 15€ (confesso que não sei ao certo porque me foi oferecido).
    Confesso que adorei o produto e certamente gostaria de experimentar outros da marca. No entanto, quando acabar este vou experimentar uns da Yves Rocher que também me foram ofercidos. Digamos que o stock cá em casa deste tipo de produtos é bastante confortável.

    Conhecem a marca? Gostam? Aconselham algum em especial?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...