quinta-feira, 27 de março de 2014

Review | Revlon Photoready Perfecting Primer



É verdade que cada vez mais damos importância ao primer de rosto (ver post sobre primers de rosto). A utilização de primer, dependendo do produto escolhido, confere essencialmente uma maior duração à maquilhagem, ajuda no controlo da oleosidade, disfarça poros e uniformiza o tom da pele. Quando fiz o post sobre primers de rosto já tinha mencionado que o que procuro essencialmente num primer é uma maior duração da maquilhagem ao longo do dia e o controlo da oleosidade. Já tinha experimentado um da MAC e tinha adorado porque de facto via resultados. 

Ao navegar pela blogosfera, várias vezes me deparei com reviews positivas sobre o primer da Revlon da linha Photoready. Muitas das bloggers que seguia, mencionavam que o produto tinha uma excelente qualidade/preço e que realmente ajudava na duração da maquilhagem, controlava o brilho e além disso disfarçava os poros. Por acaso nunca tinha dado grande atenção ao disfarce dos poros, apesar de os ter bem visíveis na zona do nariz. Lá decidi arriscar e agora venho dar a minha opinião sobre o mesmo.



Como é descrito:

"Pré-base que minimiza as imperfeições e uniformiza a textura da pele. Especialmente indicado para pele mista a oleosa. Hidrata e elimina os brilhos inestéticos, preparando a pele para aplicação da maquilhagem. Ideal para todo o tipo de pele. Ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo."

"Lightweight primer smoothes and softens skin to create the perfect canvas. Reduces the appearance of pores and fine lines. Wear alone or under foundation. Award winning."


A minha opinião:


  • Aplicação: tem uma textura ligeira e quando aplicam tem uma sensação de pele aveludada e nitidamente sem brilho.
  • Controlo da Oleosidade: No meu caso posso dizer que ajuda no controlo da oleosidade que tendo a ganhar na zona T. Claro que no final do dia surge sempre um brilho mas sinto que a utilização do produto ajuda no controlo.
  • Duração da Maquilhagem: Normalmente estou maquilhada as cerca de 8 horas de trabalho (um pouco mais talvez) e de facto nos dias que uso primer, sinto que a maquilhagem de rosto não se esvanece tão rápidamente.
  • Disfarce dos Poros: Neste ponto, e tendo eu poros bastante dilatados na zona do nariz não posso afirmar que este produto os disfarçou por completo. Dá sim uma ligeira ajuda, mas se tiverem muito dilatados como eu, claro que não há milagres. Agora, se tiverem poros pouco perceptíveis, acredito que o produto os disfarce muito bem.
  • Embalagem: Em vidro, com doseador e contém 27 ml de produto, o que é bom para um primer. Para terem uma ideia as bases costumam ter 30 ml e este primer tem 27 ml.
  • Versões: Este produto está disponível nesta versão apresentada (regular) e na versão para correcção de cor (mais rosado).
  • Comercialização: Pode ser encontrado em locais que vendam a marca Revlon ou online em várias lojas conhecidas. Custa cerca de 15/16 euros sem estar em promoção. Podem comprar por exemplo no site Skin.pt, onde está em promoção e custa 13.95€. Segue o link:




Considerações finais: 

  • Ajuda no controlo da oleosidade e na duração da maquilhagem ao longo do dia
  • Ajuda no disfarce dos poros, principalmente naqueles não muito evidentes e dilatados
  • Gostei do produto e posso dizer que estou satisfeita tendo em conta o preço




  • Já conhecem o produto? Contem tudoooo:)


    12 comentários:

    1. Já conhecia mas não o tenho. No entanto estou a pensar comprá-lo!

      ResponderEliminar
    2. fogo falam tantas maraavilhas que tenho mesmo que experimentaar :)
      Beijinhos*
      Blog | Youtube | FB

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Força;) Confesso que para a próxima vou experimentar outro que até já tenho em vista:P

        Eliminar
    3. Muito boa a dica! Adorei.
      Http://www.maisquebatons.blogspot.com

      ResponderEliminar
    4. É um dos produtos que tenho na minha "wishlist" da SKIN, agora tenho mesmo que experimentar.
      Adoro o teu blogue que já sigo, visita-me e se gostares segue também.
      Beijo,
      T.

      http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Obrigada...já visitei mas não estou a conseguir seguir. Assim que possível volto a experimentar:)

        Eliminar
    5. tb tenho um post de primers para sair entretanto :P vais ver vais ver!! :D mas este por acaso cativa-me sim senhora

      ResponderEliminar

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...