sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Reparador de Pontas Schwarzkopf Gliss


 
Comprei este produto e acabei porque nunca o usar como devia ser...
 
 
 
O que a marca diz:
 
 
"O REPARADOR DE PONTAS REPARAÇÃO TOTAL cuida intensivamente o cabelo estragado, propício a para pontas espigadas. Sem enxaguar. Sela as pontas e previne as pontas espigadas.A fórmula específica com ingredientes nutritivos, repara o cabelo até às pontas e reduz as pontas espigadas até 100%. A nova fórmula com substâncias idênticas às do cabelo repara e preenche até os danos severos do cabelo."
 
 
  • Até 95% menos pontas espigadas
  • Repara de forma precisa a estrutura do cabelo
  • Suaviza a superfície do cabelo, para um cabelo tangivelmente macio e com brilho
  •  
     
     
    A minha experiência:
     
     
    Na altura que comprei estava com as pontas do cabelo danificadas e como estava em promoção acabei por arriscar e comprar.
     
    Sempre apliquei o produto no cabelo húmido após o banho. Na primeira semana ainda o apliquei mas depois a preguiça apoderou-se de mim. Não tenho paciência para este tipo de produtos. Sei que não custa nada mas realmente o cabelo é aquela coisa em mim que menos atenção dou. Hoje em dia, quando me lembro coloco até para acabar com a embalagem mas a verdade é que o produto acaba por não ter efeito porque não o uso como deveria usar. Sei que tem um cheiro agradável e notei que após o cabelo estar seca as pontas ficam mais suaves (no meu caso) mas a nível de reparação efectiva não sei qual será o resultado e por isso não tenho uma opinião formada.
     
    Ainda vi algumas reviews sobre o produto e eram positivas mas este tipo de produtos não é para mim:P
     

    Conhecem este produto? Resulta?
     
    Usam algum do género ou são preguiçosas como eu?

    5 comentários:

    1. Haha também sou assim com algumas coisas. Dá-me preguiça de usar :D

      ResponderEliminar
    2. Great review sweetheart...thx for sharing..:-)

      ResponderEliminar
    3. De um modo geral não acredito em reparadores de pontas. Nunca usei esse produto, mas já usei várias coisas que prometiam reparar as pontas, entre máscaras e amaciadores, mas não é o que acontece. Pode haver a prevenção de mais pontas espigadas e amaciar as já estragadas, mas para mim, a única solução para pontas estragadas é o corte. Tudo o resto são coisas que suavizam e fazem com que não tenha tão mau aspeto. É o caso do meu cabelo agora. Ao toque, as pontas parecem palha, mas para quem vê, não se nota que estão estragadas.
      Portanto, até encontrar um produto que me prove o contrário, isto só servirá para prevenção.

      ResponderEliminar
    4. Não conhecia, mas sou uma preguiçosa tal como tu :p

      ResponderEliminar
    5. Nao dá bem para ver na imagem, parece tratar-se do sérum reparador de pontas, que custa cerca de 7€, que usei em tempos. Se é mesmo esse produto que estou a pensar, em mim notei bastantes melhorias (pontas secas ficaram com uma textura mais sedosa, menos tendencia para pontas espigadas). A única razao pela qual deixei de usar foi mesmo o preco, pois a embalagem traz pouca quantidade.

      ResponderEliminar

    Relacionado

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...