quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As encomendas online e as transportadoras

 
 
Se há coisa que me chateia é ter que receber encomendas por transportadoras. Prefiro mil vezes levantar nas lojas (quando é possível) ou receber por correio normal. Se não estiver ninguém em casa, fica o aviso e depois faço o levantamento. Acho muito mais conveniente.

Não sei se sou eu que tenho azar ou todos os motoristas me ligam a informar que não lhes dá muito jeito ir até minha casa e se eu não posso ir ao "encontro" deles. Acham isto normal? Já me aconteceu várias vezes. ...
O que acaba por acontecer é receber as encomendas no meu local de trabalho (detesto) só porque lhes é mais conveniente e porque não estou para me chatear. Este mundo está perdido...

Agora fiquei toda chateada porque recebi um e-mail de uma transportadora a informar que vou receber uma encomenda em 24 hrs...e eu pensava que o site onde comprei enviava por correio normal. Mais uma chatice...

15 comentários:

  1. Por acaso nunca tive grandes problemas com transportadoras mas isso do motorista pedir para ir ao encontro dele vai para além do ridículo!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico louca cada vez que se trata de uma transportadora....a que melhor correu e que nem me ligou a única coisa em que falhou foi ter entregue no dia anterior à marcação que eu fiz ...

      Eliminar
  2. Também odeio transportadoras!! É sempre inconveniente. Já cheguei a não sair de casa o dia todo para esperar a encomenda e nem sinal deles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que é horrível...estares em casa à espera e nada...

      Eliminar
  3. Também prefiro mil vezes os correios! Recebe-se o papelucho em casa e vai-se à estação levantar!

    ResponderEliminar
  4. a serio? nunca tal me aconteceu -.- fogoo :o
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. nada melhor que os correios!!!

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que azar :s a mim nunca me aconteceu, mas os CTT não ficam muito atrás na qualidade do serviço e atendimento ao cliente!

    GalacticMess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...também tens razão porque parece que alguns deles trabalham a carvão...dá uns nervos uiii. Mas o certo é que é mais conveniente para nós:)

      Eliminar
  7. :o eu sempre tive boas experiências.. Uma vez ele veio d manhã e eu não estava em casa ligou a perguntar a q horas podia voltar e no mesmo dia passou lá :)

    Eupor acaso passei lá na altura e o que me chamou a atenção foram as blusas, mas sou tão friorenta que acabei por trazer a camisola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu evito mesmo escolher entregas em casa por transportadora...qd são lojas de roupa em que posso levantar numa loja física prefiro mil vezes. O pior é que ás vezes há coisas que compramos onde não existe essa possibilidade:(

      Eliminar
  8. Apesar de isto não ter piada nenhuma ainda me ri. É ridículo um motorista de uma transportadora ligar e informar que não lhes dá jeito entregarem a encomenda no respectivo lugar lol! Por enquanto nunca tive problemas desses e como somos muitos cá em casa, acabo por ter também alguém para receber as encomendas..
    Já estou a seguir :)
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...