quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Tendência | Camisa de ganga


Imagens retiradas da Internet


Ok, não é de agora. Sempre se usaram camisas de ganga mas depois de uma temporada sem as vermos em tudo o que era loja, voltaram em força.

Confesso que não aprecio muito ver ganga + ganga porque as gangas têm sempre lavagens diferentes e acho estranho combinar gangas diferentes pois na minha cabeça não as considero "cores diferentes"...é ganga. Mas é apenas a minha opinião...há imensa gente que gosta de ver gangas diferentes combinadas.

Ultimamente tenho estado mais atenta e estou a equacionar comprar uma camisa deste género para usar com calças de cor ou com padrão. Acho que assim fica muito bem. Afinal de contas, se uso calças de ganga combinadas com partes de cima com diferentes cores e padrões acho que posso inverter e usar a camisa de ganga com partes de baixo de diferentes cores e padrões;)

Estou decidida...mas a minha terá que ser numa ganga mais intermédia (nem 8 nem 80) porque gosto muito de lavagens mais escuras na ganga...acho que tornam o tecido mais "elegante". Quando uso calças de ganga escura sinto-me muito mais "confiante" do que com calças com lavagem mais clara.

Agora tenho que começar na pesquisas da camisa ideal pelas lojas mas acho que não será complicado porque quase todas as lojas habituais têm.

Já aderiram? 

Como gostam de ver este tipo de camisas conjugadas?


NÃO SE ESQUEÇAM QUE O SORTEIO DO KIT MR.BUNNY ESTÁ A TERMINAR MAS AINDA PODEM PARTICIPAR. VEJAM TODA A INFORMAÇÃO AQUI.

8 comentários:

  1. Por acaso ainda há pouco tempo comprei uma, na Pimkie, tava com desconto e é uma ganga mais clarinha, mas agora gostava de comprar outra mais escura, há na H&M! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma camisa de ganga da zara ja a algum tempo, mas confesso que aind nao a usei, sempre que a tento conjugar com alguma coisa nao gosto bem do resultado, nao acertei ainda no conjunto certo. Mas gosto imenso de ver noutras pessoas :)

    ResponderEliminar
  3. vou ser sincera.. tenho uma que acho que só usei uma ou duas vezes, não sei porquê não gosto muito de me ver com ganga na parte de cima :P a não seu que a use como casaco no verão, que é o que eu fiz com ela...

    ResponderEliminar
  4. Adoro...tenho uma e foi sem dúvida um grande investimento!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho duas e adoro combina com quase tudo :)

    ResponderEliminar
  6. tenho duas e queria mais duas de tons diferentes :)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso desta tendência! ainda não aderi mas pretendo :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma camisa de ganga, que por acaso é do tempo em que elas saíram bem bonitas. Era uma camisa da minha mãe mas agora é minha. Gosto mais delas antigas, do que as de agora. Porém, nunca a usei!

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...