segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Parceria | Rada Beauty




O blog habibeauty tem uma nova loja parceira - a Rada Beauty.





A Rada Beauty é uma loja online que comercializa muitas marcas, sendo que algumas delas não conseguimos comprar cá em Portugal. Os portes são simpáticos tendo em conta os praticados em algumas lojas online, sendo apenas de 3.65€.

Algumas das marcas disponíveis no site são: Essence, Catrice, Sleek, Sigma, Golden Rose, Coastal Scents, Nyx, OPI, Barry M., Essie, OPI, China Glaze, The Balm, Neutrogena, Jemma Kid, MAC, Benefit e muitas outras. 

Visitem o site para ver tudo o que eles têm...acho que vale a pena.

Já conheciam a loja?      

 



5 comentários:

  1. oh pah nem sabes...
    ontem queixei-me aos meus pais que estava nas lonas, a dar a últimas... e que estava tudo a acabar, a base, o pó, o rimmel, tudo e que tinha de começar a poupar a sério! Nisto, o meu pai vira-se para mim e diz "Quanto precisas? É porque verdade seja dita, tu já não nos pedes dinheiro à muito tempo, mesmo antes do verão, por isso..."

    Fiquei nas nuvens!!! Esta semana tenho mesmo de estudar mas na próxima ui ui vou repor stock!! :P Queres vir comigo?? Vamos as duas!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria , beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  3. B não sou eu na foto do post! antes fosse!!

    ResponderEliminar
  4. Ja nadei varias vezes pelo site mas nunca cheguei a realizar nenhuma encomenda =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...