segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compras | Perfumes e Companhia, Pluricosmética, Yves Rocher e Aeroporto



E hoje venho mostrar as compras que fiz durante o mês de Outubro. Pode parecer muita coisa (efectivamente é) mas parece que tudo vai terminar ao mesmo tempo e há que aproveitar as promoções para fazer stock (estou sempre a dizer isto:P)

Vamos lá ver o que eu comprei em detalhe....



Pareço viciada na marca, não? Pois, desde que a conheci não quero outra coisa. Comprei todos estes produtos em campanha de 20% da Perfumes e Companhia. 

1. Super Rescue Antioxidant Night  : este é o meu hidratante nocturno da linha Superdefense. Este comprei ainda nos Saldos mas tinha ficado esquecido. Estava com 40% decidi comprar porque certamente não voltaria a encontrar um preço assim. Na altura do Saldos também chegei a comprar o sérum Turnaround com 40%.

2. Superdefense SPF 25 : penso que este hidratante dispensa apresentações. Já vou na terceira embalagem e penso continuar a usar. Ajudou a controlar a minha oleosidade e o melhor de tudo é que previne os primeiros sinais de idade (sim já vou a caminho dos 26 e é agora que tenho que agir) (ver post).

3.  Sistema dos 3 Passos: outro "produto" muito falado da clinique. Normalmente costumo comprar estes kits com os 3 produtos e duram mais de 2 meses. Os tamanhos normais até podem compensar mas o investimento é muito maior numa só vez (ver post).

4. Base Anti-blemish Solutions (nº3): esta é sem dúvida a minha base favorita de todos os tempos. Depois de a conhecer tentei dar oportunidade a outras mas voltei sempre a esta (ver post).

E depois destas coisas todas tive muitos mimos da promotora da Clinique (como sempre tenho)...

*Se quiserem saber um pouco mais da minha rotina de rosto podem consultar um post que fiz sobre o tema clicando aqui. Actualmente mantenho a mesma rotina com uma única excepção - o hidratante de olhos que utilizo à noite - agora utilizo o all about eyes.




Depois das compras da Perfumes e Companhia seguem agora mais umas coisas adquiridas no último mês...

1. Shampo L´oreal Professional Volumetry: depois de ter ficado desiludida com o Schwarzkopf Volume Boost (ver post) e com o Revlon Professional PROYOU Purifying (sobre o qual ainda tenho que fazer post) decidi apostar no conhecido shampo de volume da Lóreal agora com embalagem renovada. Ainda não comecei a usar mas espero sinceramente que este resulte comigo. 

2. Hidratante + Colónia Yves Rocher: acho que deve ser a primeira vez que compro algo desta marca. Por caso não costumo comprar estas marcas de catálogo embora tenham produtos interessantes pelo que ouço dizer. No outro dia estava num café com uma colega e como tinha lá o catálogo com promoções acabamos por encomendar para experimentar. O hidratante nem 4 euros foi e a colónia de 100 ml custou pouco mais de 5 euros. Estavam em promoção. Acho que estes produtos, devido ao cheirinho que têm devem ser fantásticos para usar no Verão (a colónia acho que vou guardar até lá).

3. Perfume Fantasy Twist: Já vos tinha dito que sou fã das fragâncias desta senhora e porque não ter dois dos seus melhores perfumes (Fantasy e Midnight Fantasy) num só?  Este perfume de 100 ml (50ml+50ml de cada um) custou apenas 36 euros e foi comprado no aeroporto  pelos meus pais. Por acaso já tinha feito um outro post de compras sobre o Island Fantasy(50ml) que também foi comprado no aeroporto por apenas 25 euros (ver aqui). Se comprasse numa perfumaria cá custaria uns 60 euros. Já viram a diferença de preço? Pelo menos nestes perfumes compensa imenso.

Espero que tenham gostado das compras...

Caso tenham algum destes produtos partilhem a vossa opinião:)

Não se esqueçam que o sorteio do Kit Mr. Bunny está mesmo na recta final. Ainda podem participar e se quiserem saber mais basta clicarem aqui.

10 comentários:

  1. ainda foram algumas coisinhas sim senhora, bastantes até! De certeza que se notaram mais na carteira do que propriamente no peso dos sacos :)
    estou cada vez mais tentada a experimentar os três passos da Clinique e agora que o meu creme hidratante está mesmo a acabar, estou mais ainda. Mas acreditas que não ouvi assim grandes maravilhas do creme hidratante em gel, que achas?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, porque eu ontem estive a pesquisar e cheguei exatamente a essa conclusão, que para nós (peles oleosas) que não tinham reformulado, porque quando experiementei a versão lotion que me tinham dado achei demasiado pesada.
      No entanto também procurei reviews da versão em gel e há quem diga que prefere o normaderm da vichy! :O é verdade, fiquei de boca aberta!

      Eliminar
  2. Também me rendi ao kit de tratamento facil da Clinique ;) Precisava mesmo para ter uma boa pele!! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também não costumo fazer compras por catálogo. Prefiro ter os produtos nas mãos. Também sou um bocadinho assim com compras online, mas vou fazendo.

    ResponderEliminar
  4. Tambem sou fa da Clinique, apesar de ter poucos produtos da marca neste momento, ja pude testar que sao realmente bons

    ResponderEliminar
  5. amo esse perfume de coco a yves rocher....heheheh

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/11/linda-por-menos2.html

    ResponderEliminar
  6. Eu sinceramente acho esses produtos a yves rocher mais usaveis no inverno, no verao torna se mais enjoativo o cheiro, mas falo da minha experiencia =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. esse leite de coco para o verão é fantástico, eu vendo yves rocher e já experimentei alguns produtos. é uma marca com excelentes produtos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ai quanta coisinha boa *.*
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderEliminar
  9. Tanta coisa!! Tenho mesmo que experimentar os produtos da Clinique...

    R de Rita

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...