segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Compras | Pluricosmética e Aeroporto




Estas são duas das minhas recentes compras...

Verniz Andreia 101: por vezes via pessoas a utilizarem aqueles vernizes néon coral e comecei à procura na internet de um que fosse parecido. Acabei por descobrir o andreia 101, descrito muitas vezes como um rosa néon. Comprei na Pluricosmética por 2.30€ (se não estou em erro). Quando olham para a embalagem ao vivo parece um laranja e não rosa. Após a primeira aplicação fica mais rosa e após a segunda fica bem mais laranja néon do que rosa néon. É totalmente mate e dá realmente nas vistas. É mesmo uma cor para o Verão e que fica muito bem em pessoas morenas (embora não seja o meu caso):)

Perfume Island Fantasy: já tinha falado aqui no blog do mais recente perfume da Britney Spears (ver post). Sempre gostei das fragâncias dela e aproveitei o facto de uma prima minha ir de viagem e pedi para me comprar naquelas lojas no aeroporto já que são bem mais baratos. Este tem 50ml e custou 25 euros. Numa perfumaria normal custaria cerca de 50 euros. Gosto realmente do cheiro mas como é "fresco" e é um Eau de Toilette não dura tanto com os outros que tenho dela.


 E brevemente espero mostrar todas as compras que fiz nestes SALDOS....

6 comentários:

  1. Bolas, muito mais barato!! Foi negócio ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar
  2. Realmente o perfume foi barato mas ainda nao tive a oportunidade de o cheirar mas como sempre devo adorar !!
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A cor do verniz parece gira!
    Não conheço nenhum perfume da Britney, fiquei com curiosidade...

    R de Rita

    ResponderEliminar
  4. Comprei esse verniz o ano passado (pelo menos parece-me igual), confesso que usei mais o ano passado que este. Sou sempre assim com os vernizes uso-os ate a exaustão depois farto-me e deixo-os secar

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...