terça-feira, 16 de julho de 2013

Compras | Clinique e Promod

 
 
E estas foram as minhas últimas aquisições...
 
 
 
Perfumes & Companhia
 
Uma vez mais aproveitei uma campanha de 20% de desconto da Perfumes & Companhia para fazer reposição de stock dos produtos da Clinique. Comprei novamente o Sistema de 3 Passos. Já comprei vários kits destes e sinceramente devo continuar a comprar por muito tempo já que adoro. O preço deles não chega a 30 euros e depois ainda têm os 20% que compensam. Se quiserem ver o post sobre este produto cliquem aqui.
 
A minha base Anti-Blemish já estava a terminar e mesmo tendo experimentado outras alternativas no final decidi comprar novamente esta. A única diferença desta vez foi o tom da base. Aproveitei e comprei o tom nº 3 (1 acima do que eu tinha) por causa do Verão. Esta base é sem dúvida a minha preferida no momento. Também custou cerca de 30 euros e teve os 20% de desconto. Se quiserem ver o post sobre esta base cliquem aqui.
 
 
 
Promod
 
 
Na Promod comprei uma blusa básica amarela como queria há já algum tempo. Parece daquelas simples de algodão mas não é. Tem um tecido fluído típico das blusas, que foi o que mais me agradou. Andava à procura de uma blusa amarela simples para usar com as calças estampadas que comprei na Mango (ver aqui) e criar um conjunto que já vos tinha mostrado (ver aqui). Finalmente já tenho todas as peças para o conjunto já que recentemente também comprei as sandálias (ver aqui). Relativamente á blusa tinha visto uma muito gira na Zara mas não era tão simples como esta. Para o que pretendo acho que esta é a melhor escolha. Custou cerca de 12 €(antes não chegava a 16€).
 
 
E vocês, andam a aproveitar esta onda de descontos?

7 comentários:

  1. Já estive para experimentar várias vezes esse conjunto da Clinique...


    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Oláá sweet, nomeei-te para um selo passa no meu blog e participa :D

    http://whistlegirlc.blogspot.pt/2013/07/primeiro-selo-do-blog-d.html

    ResponderEliminar
  3. Olá querida

    Esse kit da Clinic é excelente

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. ainda não pude ir aos saldos! boas compras essas da clinique :) e a camisola é bem gira também

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. já tinha saudades de cá vir *.* infelizmente o tempo não abunda e o verão faz-me passar pouquíssimo tempo em casa, não sei bem porquê :P
    Ainda não comprei nada da Clinique acreditas? Ando encantada com a la roche posay e acho que me vou manter BFF dela por mais uns tempos, ou melhor, até me fartar :P
    Também ainda não fui aos saldos... ou seja, comprei umas coisinhas, mas é tudo roupa para o Gym, um dia destes mostro.. já tenho uma colecção jeitosa de roupita!

    Mas fazes muito bem em te mimares! :)

    ResponderEliminar
  6. adorava experimentar esse kit. Tenho de ir fazer uma segunda ronda aos saldos!

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...