sexta-feira, 12 de julho de 2013

Calçado Guimarães




Calçado Guimarães é uma empresa Portuguesa que comercializa calçado (como o próprio nome indica) e que tem lojas espalhadas por todo país: Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Famalicão, Matosinhos, Aveiro, Viseu, Coimbra, Taveiro, Leiria, Torres Novas, Porto Alto, Alverca, Prior Velho, Odivelas, Amadora, Queluz, Cacém, Algés, Almada, Barreiro, Setúbal, Portimão e mais recentemente Covilhã (ver endereços). Tenho pena de que as lojas não estejam em locais mais acessíveis como centros comerciais.

Além das lojas físicas, a Calçado Guimarães oferece a possibilidade de fazermos compras online. Os portes são acessíveis e atingindo determinado valor passam a ser grátis.

É uma loja que à primeira visto não vos dirá nada mas que na minha opinião vale a pena descobrir.Eu já comprei online duas vezes e correu sempre tudo lindamente. São completamente de confiança. Além da rapidez no serviço são sempre bastante atenciosos com os clientes. Qualquer dúvida que tenham basta mandarem um e-mail e podem estar certas de que vão obter a resposta. Já tive uma situação em que num artigo havia uma cor descrita mas não tinha a foto do produto nessa cor. Mandei para lá um e-mail porque gostava de ver a foto do produto e rapidamente se disponibilizaram para colocar no site a foto no dia seguinte. No dia seguinte por algum motivo não lhes foi possível colocar e fizeram questão de me enviar um e-mail a lamentar o sucedido e a informar que no dia seguinte já estaria a foto disponível. Assim foi.

Andava a ver algumas sandálias no site e decidi partilhar com vocês algumas que achei giras. Os preços das mesmas variam entre 30 e 40 euros mais ou menos (No site estão na categoria Sandálias - Fashion).

Se quiserem descobrir estas sandálias e muitos outros produtos visitem o site: http://www.calcadoguimaraes.pt/.


Vão ver que os preços são acessíveis e que têm alguns produtos interessantes.

Alguém conhece? Já compraram na Calçado Guimarães?

7 comentários:

  1. Já conheço o Calçado Guimarães há bastantes anos.
    Têm bom calçado, bastante variedade e vale a pena comprar lá.
    Além disso, fazem bons saldos!

    www.facebook.com/LavoresContemporaneos

    ResponderEliminar
  2. Já comprei muito calçado no Guimarães e gosto muito!

    R: obrigada querida

    ResponderEliminar
  3. gostei dos últimos :) beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Conheço e dizem que os sapatos são de óptima qualidade! :)

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. E se não me engano tem uma loja no Montijo, mais especificamente no Forum Montijo. Penso que é uma loja recente mas quando entrei lá prometeu e muito. Só tenho pena não ter números grandes na secção de homem! :)


    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...