segunda-feira, 8 de julho de 2013

Aproveitar os produtos até ao fim...




Tenho por hábito aproveitar os meus produtos até às últimas "gotas" e por isso gosto de embalagens que podem ser cortadas para aproveitar o produto que ainda resta. Apesar de ser mais complicado aproveitar produto nas embalagens de acrílico ou vidro também se pode fazer. Basta terem um recipiente em que consigam colocar o produto a escorrer. Eu já coloquei bases a escorrer neste frasco da imagem. É perfeito, já que a maior parte das bases ficam seguras. Depois é só esperar 1 ou 2 dias para que o produto vá escorrendo. Desta forma é mais difícil aproveitar tudo mas mesmo assim aproveitam alguma coisa.


Por vezes pensamos que já não há produto na embalagem e só quando a abrimos é que percebemos que afinal ainda há muito produto para ser usado. Há que aproveitar...
A minha Anti-Blemish da Clinique já teimava em não sair da embalagem e por isso meti mãos à obra e cortei a embalagem. Coloquei o produto que ainda restava no recipiente e já está. Tenho sempre recipientes assim para este tipo de coisas. Dão sempre jeito. O produto que aproveitei ainda vai dar para várias utilizações.

E vocês costumam fazer o mesmo? 

São destruidoras de embalagens como eu?:P

7 comentários:

  1. Eu também faço isso quando a embalagem o permite :D!

    ResponderEliminar
  2. Olha que gostei muito da ideia!
    Poupança acima de tudo :)

    http://mymessypurse.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Às vezes faço cm tu

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou assim ;)

    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. não costumo fazer o mesmo mas é hora de começar a faze-lo. é impressionante a quantidade de produto que se desperdiça. e a solução que apresentas para frascos de vidro parece-me ótima! :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. eu adoro aproveitar tudo :) bjo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. mais ou menos... eu demoro tanto tmpo a acabar com esses produtos que não vejo a hora deles acabarem para experimentar novas coisas, vai daí quando teimam a não sair da embalagem eu até que agradeço :P

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...