sexta-feira, 15 de março de 2013

Rímel They´re Real da Benefit


Como já tinha comentado aqui no Blog o último rímel que comprei foi o "They're real" da Benefit. Já ouvia falar bem dele há imenso tempo e por isso decidi comprar.

Com poucas aplicações posso dizer que este produto me convendeu. Na primeira vez que fiquei rendida com o resultado. Adoro o efeito que dá nas minhas pestanas.

Como estava a terminar o meu antigo rímel da MUFE utilizava poucas vezes o da benefit. Quando o da MUFE deu o "berro", comecei a utilizar este rímel todos os dias e o que tenho notado é que de vez em quando o produto é transferido para a zona das olheiras. Não sei se serei eu que passo as mãos sem dar conta ou se é mesmo de produto. Tal nunca me aconteceu com o rímel antigo, nem com outros que já usei. As minhas colegas de trabalho passam o dia a dizer "estás com pintas de rímel":).


Alguém utiliza este rímel? Têm o mesmo problema?

7 comentários:

  1. pois, é o unico e grande problema desta máscara, transfere :S

    ResponderEliminar
  2. O problema é mesmooo do rimmel... a mim aconteceu-me o mesmo, deixei de o usar por isso, é uma pena, o efeito que se consegue com ele é demais!

    http://rainhadofashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apanhada na "curva" pois nunca ouvi ninguém fazer esta queixa:s

      Eliminar
  3. por incrivel que pareça, eu experimentei esssa máscara e não achei que fizesse nada de especial às minhas pestanas como todas falam :( fiquei um bocadinho triste, mas pronto...
    é pena um produto desse preço e marca transferir, como eu costumo dizer: é muito chunga!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo chunga como dizes:P...por acaso gostei muito dela. A que eu tinha antes tem muita fama entre maquilhadoras etc e não achei nada de especial..somos todas diferentes:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...