segunda-feira, 11 de março de 2013

Toalhitas Desmaquilhantes My Label




Retirar a maquilhagem é um passo essencial e que jamais deve ser negligenciado na nossa rotina diária de rosto...

Como tenho por hábito tomar banho quando chego a casa do trabalho, retiro a maquilhagem durante o banho. O tipo de produto que gosto de utilizar para me desmaquilhar é sem dúvida um gel desmaquilhante. O que tenho actualmente é da La Roche Posay (VER POST)

Por vezes quando saímos ao fim de semana e chegamos tarde, queremos algo mais prático e rápido para retirar os vestigios de maquilhagem. Como senti essa necessidade, decidi apostar num produto diferente e que nunca tinha utilizado - toalhitas desmaquilhantes. 

Como já tinha visto vários posts positivos sobre as toalhitas MY Label do Continente, decidi comprar para experimentar. A embalagem traz 25 toalhitas como muitas outras embalagens do género e custa apenas 0.99 cêntimos. Utilizo este produto apenas ao fds quando chego mais tarde e tenho gostado de o utilizar. Acho que têm um cheiro agradável, não irritam a pele (pelo menos a minha) e retiram na perfeição a maquilhagem.

Acho que tendo em conta o seu preço são uma boa opção.

Que tipo de produto utilizam para retirarem a maquilhagem? Já conhecem estas toalhitas?

1 comentário:

  1. já sabes quais são as que uso, mas da próxima até posso experimentar essas :P

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...