quinta-feira, 28 de março de 2013

Pestanas Falsas


  

Imagens retiradas da Internet


Todas nós gostamos de umas pestanas fantásticas e por mais que o rímel que usamos prometa umas pestanas curvadas, longas e com volume, só vamos conseguir esse resultado utilizando pestanas postiças.


Sempre gostei de ver pestanas falsas porque definem bastante o olhar e dão sempre aquele toque à maquilhagem:). As minhas favoritas são as que possuem um aspecto o mais natural possível, de forma a não darem tanto nas vistas. Acho que também devem ser usadas apenas em determinadas ocasiões: festas e saídas nocturnas, porque afinal de contas é nestas alturas que temos que estar no nosso melhor.

Comprei umas pestanas acessíveis na H&M para ver se gostava de me ver com elas e se conseguia colocar. Ora bem, gostar de me ver, gostei e também consegui colocar. O meu único problema é que não me senti muito confortável com elas - sentia um "corpo estranho" em mim:P...

Resultado: Comprei para testar e nunca cheguei a usar. Acho que prefiro continuar mesmo só com o apoio do rímmel:)

Gostam do efeito que as pestanas falsas dão? Já usaram? O que acham?



8 comentários:

  1. Como já tenho as pestanas compridas, acho que dificilmente usaria :). Para além disso, já vi casos em que ficaram bem e outros em que era "too much" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que também não me posso queixar das minhas pestanas mas dá sempre aquele toque:). Concordo contigo...acho que se deve evitar o "80"

      Eliminar
  2. as minhas pestanas são compridas, mas são poucas e normalmente aposto em rimeis de volume... já experimentei umas pestanas falsas e gostei muito, como era muito naturais, nem pesaram muito e não achei que fosse muito complicado aplica-las, com jeitinho e calma é fácil.

    Quanto às lentes de contacto, a serio que já utilizas desde os 6 anos de idade?!eu só comecei a utilizar à cerca de 3 anos, porque como tinha estigmatismo e alergias o meu oftalmologista não queria arriscar, mas eu insisti com ele :P
    Ora bem, sinto quase tudo o que disseste... a parte interna da pálpebra parece que está super áspera e sinto os olhos um bocadinho inchados, tanto que até a pele à volta do olho está sensível... tenho maquilhado a face e não os olhos porque o rimel e as sombras incomodam-me ... que desespero!

    ResponderEliminar
  3. neste momento uso das mensais, mas vou ver se volto às quinzenais... mas só depois da consulta :P até lá vou aproveitar e dar um descanso aos meus olhos, acho que é o melhor...

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, sei que fazem uma diferença bruta e fica lindo mas... eu acho que continuo a gostar mais de usar só o meu rímel XD sou muito esquisita com essas coisas!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar um dia só para veres o efeito (tal como eu fiz);)

      Eliminar
  5. Gosto de ver mas nunca usei! Um dia quero experimentar, se conseguir colocar.

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em querer experimentar. Tens que colocar com calma..:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...