terça-feira, 19 de março de 2013

Compras e Oferta Clinique

No sábado passado fiz umas compras na Perfumes & Companhia que estava com campanha de 20% de desconto.
 
Comprei o kit do sistema de 3 passos (ver post) e o serúm Turnaround (ver post), porque os meus já estavam a terminar e nestas alturas de descontos há que fazer stock. O kit do sistema de limpeza custou cerca de 28 euros e o serúm rondou os 72 euros. Com os 20% pasguei por tudo 80 euros.
 
Quem me segue, já notou certamente que desde que descobri a Clinique não me canso de elogiar e de falar nos seus produtos. Estou muito satisfeita com toda a linha que tenho actualmente.
 
 
 
A Clinique tinha uma oferta para compras superiores a 75€...
 



A oferta foi uma bolsinha com alguns produtos : Hidratante Superdefense, Hidratante de Olhos Superdefense, Mousse Desmaquilhante, Rímel e Batom. Adoro quando fazem este tipo de ofertas:)
 
 
Uma boa oferta não acham?
 
Já conhecem os produtos da Clinique?

5 comentários:

  1. ADORO os produtos da Clinique, tenho estado a usar linha ANTI-BLEMISH SOLUTION, e tenho gostado muit, mas sem dúvida que de seguida irei experimentar os 3 passos da Clinique!

    http://beautybyandreia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. foi uma óptima compra sim senhora!! e a oferta também parece maravilhosa!
    Eu para já estou servida de produtos de cuidado de rosto, mas ainda quero experimentar os da Clinique, o pior é que quando olho para os preços até me assusto :/

    ResponderEliminar
  3. Boa compra querida e boa oferta rsrs.
    beijinho
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. a oferta é boa sim senhora :) é pena eles colocarem os valores mínimos para se receber a bolsa tão alto! (acho que seria justo 40 euros ou mesmo 50 euros...)

    bjinho**

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...