terça-feira, 5 de março de 2013

Compras - Carmex

O frio que se fez sentir na semana passada arruinou os meus lábios por completo. Embora estivesse a colocar diáriamente os meus hidratantes habituais, parecia que nada estava a resultar. Decidi então comprar o tão famoso Carmex. Já tinha visto imensas reviews positivas acerca deste produto e comecei a procurá-lo nas farmácias. Fui a uma well´s e nada...depois a duas farmácias de centro comercial e nada.
 
Ao pesquisar na internet descobri que existe uma listagem das farmácias onde podemos encontrar estes produtos. Basta colocarem o distrito e aperecem logo as farmácias com disponibilidade. Este sábado fui então a uma das farmácias e lá estava ele.

 
 
 
 
Este produto também pode ser comprado online (ASOS por exemplo) e está disponível em diferentes formatos e sabores.
 
Sempre quis comprar a versão stick, pois pelo que li a versão de tubo era mais fluída. O tipico boião também não me chamou atenção porque acho menos prático, embora muitas meninas digam que é o melhor.
 
Na farmácia onde fui tinha todas as versões e acabei por trazer o stick clássico que custou 4.75€. Todos os formatos rondam estes valores.
 
O que tenho a dizer da minha pouca experiência com este produto é o melhor. Resulta mesmo e senti imensa diferença com poucas utilizações. Fiquei surpreendida.
 
Definitivamente recomendo.
 
Já experimentaram este produto?

8 comentários:

  1. Também já ouvi falar tanto desse produto que me apetece comprar :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tenho uma farmácia que vende perto de mim, tenho de ir lá dar um pulinho :)

    ResponderEliminar
  3. Tb uso!!
    ora bem eu tenho em boião e em stick. O boião só utilizo à noite, porque não acho nada prático nem higiénico andar com ele ao longo do dia, para isso uso o stick que é mais "jeitoso" para andar na mala e de um lado para o outro :)

    Como sempre, foste uma grande ajuda, porque já descobri os pontos de venda mais próximos de mim !
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. tambem se compra-se era o stick acaba por ser mais pratico e higienico

    ResponderEliminar
  5. Amei o post pq estou mm a precisar de um e, tal como tu, tb já ouvi maravilhas deste "menino". Vou ver onde o posso adquirir. Beijinhos e obrigado por partilhares *

    ResponderEliminar
  6. Quero mesmo experimentar, estou curiosa :)

    ResponderEliminar
  7. É dos melhores hidratantes labiais que ja experimentei

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...