sábado, 29 de novembro de 2014

Qual escolho?

Comprei esta primeira camisa da Stradivarius e depois vi que a Zara lançou um modelo que também gostei muito. O que fiz? Comprei a da Zara na Black Friday e agora tenho que decidir qual devolvo.


Stradivarius



Zara


A da Stradivarius é um pouco mais cintada do que a da Zara mas acho que estou mais inclinada para o padrão da Zara pois é mais discreto....mas gosto das duas. Estou confusa?


Com qual fico? Qual a vossa favorita?

9 comentários:

  1. A escolha é difícil! Assim de repente não sei qual gosto mais!!! Se quiseres algo mais marcante, um pouco mais irreverente talvez a da Stradivarius, a da Zara parece um pouco mais "clássica". Mas acho as duas giras... Bem não consigo ajudar ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente gosto mais das cores da Stradivarius :)

    ResponderEliminar
  3. Até eu não sei com qual ficaria. Não morro de amores por nenhuma, mas a escolha seria difícil. Acho que deves fazer a escolha de modo a combinar com mais coisas e a que achas que te fica melhor.

    ResponderEliminar
  4. Gostei mais da primeira mas, deves escolher aquela que te faz sentir melhor e que mais gostas de ver em ti :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  5. conhecendo-te como te conheço, sugiro a da Zara :D
    tu és mais do tipo de gostar de coisas discretas ehehehe

    ResponderEliminar
  6. Eu ficava com as duas, são padrões diferentes e as duas lindas

    ResponderEliminar
  7. Comprei esta primeira camisa da Stradivarius e depois vi que a Zara lançou um modelo que também gostei muito. O que fiz? Comprei a da Zara na Black Friday e agora tenho que decidir qual devolvo. shawls online , pashmina shawls online , silk shawls online , shawls online , black shawl , white shawl , shawl , silver shawl , gold shawl , navy shawl

    ResponderEliminar

  8. As we realize that YouTube is the best stage that offers a wide assortment of shows. You can find parcels something on YouTube extending from activity and diversion to family charming instructional substance material. You will be essentially signing in to your account visit YouTube Activate and enter a digit code which you have. Viewing a YouTube show for your huge TV show genuinely makes the appreciate tons better when in contrast with a PC or PC show.

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...