quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Compras | KIT SIGMAX DA SIGMA (menos de 25€!!!!)

 
 
Já devia ter feito este post mas foi ficando esquecido. Se me seguem, certamente devem estar recordadas de um post que fiz quando comprei o Kit Make Me Classy por menos de 50€. Se não viram e estão curiosas podem ver o post clicando aqui.
 
Aposto que ficaram espantadas com o preço e confesso que também eu fiquei inicialmente. Todos os detalhes sobre questões como "são réplicas?" etc podem ser encontradas no post que acabei de referir.
 
Como havia comentado estes pincéis são vendidos no Aliexpress como verdadeiros. Todos os vendedores com os quais falei dizem que vem das mesmas fábricas que produzem para a Sigma. Verdade ou não...nunca saberei mas o certo é que os pincéis são espectaculares e estou muito satisfeita.
 
Depois de adquirir o Make Me Classy, decidi comprar o conjunto de 5 pincéis Sigmax (F80, F82, F84, F86, F88 ), embora já tivesse o F80. Este Kit custou na altura 32 Dólares que dá menos de 25 euros com portes incluídos. A loja da vendedora mudou e agora é a Mango Inc.'s store.
 
 
Deixo então algumas fotos:
 


 
 
Alguns detalhes deste kit de pincéis:
 
- Possuem logo e descrição com letras holográficas (brilhantes)
- Possuem o logo cravado na parte metal
- Possuem o "Made in P.R.C" também cravado no cabo
- Todos os pincéis vem com plástico protector
- Não veio com embalagem exterior da Sigma. Contudo, alguns vendedores já enviam com a embalagem exterior. Na altura em que comprei ainda não havia.
 
 
Como tinha dito já tinha um F80 e decidi comparar com o F80 deste kit...


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS
 
 
O F80 dito "original" e que realmente foi comprado directamente à Sigma é o que está mais sujo e com letras mais apagadas (pois já tem uns anos). Na foto o que já tinha parece mais pequeno do que o que comprei no Aliexpress mas é a ilusão da foto porque na seguinte acontece o contrário. Acho que foi da posição dos pincéis...(não sou nada artista com fotos:).


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS


Como podem ver nesta foto, o pincel que já tinha parece um pouco maior mas é porque ficou deslocado um pouquinho para trás. Na realidade são do mesmo tamanho e mesmo havendo uma pequena diferença não quer isso dizer que são réplica. Ao longo dos anos o tamanho do pincel criado pela marca pode ter sofrido pequenas alterações...não faço ideia.


SIGMA Vs SIGMA - ALIEXPRESS
 
 
Esta foto dá para perceber que o que comprei agora é bem denso tal como o da Sigma. Confesso que não noto diferenças entre eles em nenhum sentido. Densidade e desempenho é o mesmo, só que este teve um preço bem mais interessante.
 
Se sempre quiseram estes pincéis e nunca quiseram gastar tanto dinheiro acho que deviam experimentar estes porque compensam imenso.
 
Eu estou muito contente com eles e até já encomendei mais 3 que por acaso chegaram hoje...depois mostrarei:P
 
 
Espero que tenham gostado deste "BOM NEGÓCIO" ;)
 

8 comentários:

  1. Muito bom negócio! :D Assim vale a pena! ^^

    ResponderEliminar
  2. Pois... Ai tempo e ainda nao os tinha visto!!
    Tas cheia de novidades tu :)

    Beijinhos socia!!

    ResponderEliminar
  3. São mesmo idênticos! Boa compra :)

    Muito obrigada, fico feliz por ler essas palavras :')

    ResponderEliminar
  4. Wow! É óptimo saber isto! Pelo menos no exterior são iguais, e parecem ser óptimos! :o e bem mais em conta!

    ResponderEliminar
  5. SÓCIA!! :) tenho uma coisa para ti lá no Blog, sim???

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. parecem ser mesmo bons.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...