segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Review | Revlon ProYou Purifying





Depois de ter experimentado novamente o Schwarzkopf Volume Boost  e não me ter dado bem como ele (ver post) decidi experimentar este shampô por indicação de umas colegas minhas - Revlon ProYou Purifying (letras verdes) e agora vou partilhar com vocês a minha opinião.

Segundo as minhas colegas este shampô era excelente para dar volume ao cabelo e com elas tinha resultado. Na realidade não é um shampô de volume mas sim um shampô purificante, que ajuda a controlar a oleosidade do cabelo. Ao controlar a produção de oleosidade, obviamente deixa o cabelo mais solto, limpo e com um aspecto mais volumoso. Eu não tenho um cabelo oleoso mas como elas também não tinham e resultou, decidi arriscar.

Vamos passar então á review do produto....



A descrição da marca

"Shampoo detoxificante e equilibrante do couro cabeludo.Formulado para uso frequente com baixo poder detergente para respeitar a barreira lipídica.Contém extractos de Salva e Alecrim de acção purificante e fortificante,que normalizam a secreção sebácea especialmente em cabelos com tendência a oleosos."


O que gostei:

  • Tem um cheiro agradável que quase se confunde com uma espécie de chá.
  • A embalagem é prática e tem 350 ml de produto. O preço não me recordo bem mas deve ser pouco mais do que 10 euros. Na altura foi a minha colega que me comprou e ela tinha um desconto e nem 7 euros paguei. Assim, tendo em conta a quantidade de produto e visto ser um produto de uma gama "pro" acho que tem um preço acessível. Este produto pode ser encontrado em diversas lojas da especialidade.


O que não gostei:

  • O produto secou-me o cabelo e não notei um maior volume. Realmente a sua função é controlar a oleosidade e para quem não a tem como eu, será normal que o mesmo torne o cabelo um pouco mais seco mas mesmo assim não o achei mais volumoso.

Se me colocarem a questão "voltarias a comprar?", certamente a minha resposta seria "não".

Como costumo dizer cada caso é um caso e por isso acho que a minha opinião não deverá invalidar a vossa curiosidade em experimentar o produto. Comigo não funcionou porque o produto não correspondeu às minhas necessidades mas com vocês pode ser diferente. Acredito que este produto será bom para quem tem cabelo oleoso e ainda este fim de semana aconselhei o mesmo a uma amiga minha. 

E depois de terminado este, estou a usar um novo shampô para volume da L´oreal Profissional...a ver vamos se é desta.


Alguma de vocês usa ou já usou? O que acharam?


* Se quiserem experimentar, além de disponível em várias lojas físicas também está disponível online em http://www.lojaglamourosa.com/. Se usarem o código "habibeauty" tem 5% de desconto.

5 comentários:

  1. tens razão, os produtos têm efeitos diferentes nas pessoas, lembraste de anda toda a gente a falar super bem do champô para cabelos oleosos da petit marsilles (ou lá cm se escreve)?
    no outro dia o meu do ginásio acabou e comprei esse para experimentar, como estava em promoção ficou por 2.20€, mas digo-te é uma treta, não vale nada, o meu herbal e pantene são mt melhores :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda este fds falei nesse shampô a uma amiga...mas tenho então que lhe dizer para ver os que dizes:P

      Eliminar
  2. Gostei de saber. Embora a gente saiba dos efeitos diferentes que cada um tem.

    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim somos todas diferentes mas acredito que a minha review possa ter sido positiva para quem sofre de cabelo oleoso...quem sabe não está aqui uma solução:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...