segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Maybelline Baby Skin



E depois dos tão famosos Baby Lips a novidade da Maybelline é o Baby Skin, que é um primer de rosto. Descobri este produto através de blogs e canais do youtube estrangeiros. Infelizmente somos sempre as últimas a contactar com estas novidades.

Basicamente este produto é um primer tal como outros que já conhecemos. Se quiserem saber mais sobre este tipo de produtos podem ver um post que já fiz sobre o tema clicando aqui.

Confesso que estou curiosa relativamente a este produto que nos promete uma pele de bebé. 

Já estive a ver algumas reviews sobre este produto e pelos vistos quem já experimentou parece estar satisfeita. Até já há quem o considere como uma alternativa ao Porefessional da Benefit.

Algumas das suas funções:
  • Reduz a aparência dos poros
  • Reduz a aparência das linhas
  • Permite controlar a oleosidade
  • Aumenta a durabilidade da maquilhagem

Já conheciam este produto? Curiosas?

8 comentários:

  1. Óptimo post!!!!

    http://i-fashionfashion.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  2. A experimentar! Não conhecia, mas quem não quer uma pele de bebé? :D

    ResponderEliminar
  3. já tinha ouvido falar deste baby skin, mas não sei... estou curiosa sim, mas vou deixar que as reviews saiam primeiro para depois avaliar se compensa comprar ou não, porque tenho a impressão que este "primer" não vai ser lá muito baratinho :P

    ResponderEliminar
  4. Babe, já experimentas-te o primer da MAC?

    ResponderEliminar
  5. Ele é ótimo mesmo, tenho o Baby Skin original lacrado para vender no Brasil. Além dele tenho outros produtos importados da Maybelline e bb cream Missha. Se tiver interesse pode enviar email para shopbrbeauty@gmail.com. Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha visto o produto na internet e fui pesquisar mas ainda não vi à venda a Portugal. Tem informação sobre isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena...por acaso ainda não vi à venda cá mas não sei bem se já podemos encontrar em algum local. Podes sempre tentar online:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...