segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Review | Aussie 3 Minute Miracle Reconstructor


Agora que terminei este produto (conhecido por muitas de vocês) acho que já posso dar a minha opinião sobre o mesmo. Se nunca o experimentaram talvez tenham visto reviews sobre o mesmo na blogosfera. Se por um lado há pessoas que o adoram, por outro existem aquelas que tal como eu não notaram nenhum milagre após a sua utilização. Vi muitas reviews de raparigas que não aconselhavam este produto a cabelos extremamente danificados porque nesses casos seria quase impossível ocorrer o tal milagre Aussie. Bem, no meu caso posso dizer que o meu cabelo não estava um "desastre" e mesmo assim não notei nenhuma diferença.

Esta máscara da marca Aussie está indicada para reparar cabelos estragados, sendo por isso considerada como o "milagre" para o nosso cabelo. É uma máscara dita de tratamento intensivo.

A descrição da marca


"Em apenas 3 minutos esta pequena maravilha vai ajudar a reconstruir o cabelo danificado, amaciando-o, suavizando-o e deixando-o manejável, brilhante e pronto para a festa! (...) Extracto de menta balsâmica australiana. Nunca ouviste falar? Não há problema, diz apenas "é um prazer conhecer-te" e o teu cabelo vai ficar eternamente agradecido. Faz parte da nossa fórmula mágica e milagrosa que ajuda a reparar as pontas espigadas e as cutículas encrespadas."


O que gostei:

  • Cheiro: quem tem este produto sabe perfeitamente do que eu estou a falar. Tem um cheiro que é qualquer coisa de fantástico. Parece pastilha elástica...nem sei definir mas é realmente maravilhoso.
  • Embalagem: gostei da particularidade desta embalagem. O produto são pela parte inferior e realmente dá muito jeito para quando o utilizamos já que não temos que estar a abrir nem a agitar quando já tem pouco produto. O produto mantem-se sempre na zona de saída e basta apertar as laterais da embalagem.
  • Estar disponível nas grandes superfícies a um preço digamos que aceitável para o tipo de produto/quantidade (menos de 10 euros segundo me recordo). 

O que não gostei:

  • Criei muita expectativa em torno deste produto. Vi muitas reviews positivas e por isso decidi comprar. Após a sua utilização cheguei à conclusão que não notei nenhuma diferença notória no meu cabelo. Pelo menos comigo não funcionou mas cada caso é um caso. Não podemos generalizar nem tirar o mérito ao produto.
  • Não gostei do facto de ter que manter o produto durante 3 minutos no cabelo. Existem máscaras que actuam em apenas 1 minuto e penso que seria o tempo ideal. Claro que podemos deixar mais ou menos tempo de acordo com as nossas necessidades mas ok...

Se me colocarem a questão "voltarias a comprar?", certamente a minha resposta seria "não". Mas como já disse cada caso é um caso e por isso acho que a minha opinião não deverá invalidar a vossa curiosidade em experimentar o produto. Comigo não funcionou mas com vocês pode ser diferente.



Alguma de vocês usa ou já usou? O que acharam?


*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PASSATEMPO DO BLOG - KIT DE PINCÉIS DA SIGMA. VER REGRAS PASSATEMPO.

4 comentários:

  1. tal como tu adoro o cheiro e o sistema da embalagem, comprei-o mal saiu no mercado mesmo por causa do hype, a unica coisa que notei é que deixava o cabelo mais macio que os amaciadores que já tinha usado até então... de resto realmente não houve milagre nenhum, não voltei a comprar, aliás agora nem tenho usado amaciador, uso o óleo extraordinário que faz o mesmo, de uma maneira diferente :)
    Coquette à Portuguesa

    ResponderEliminar
  2. Adoro o sistema da embalagem deviam ser todas assim, há menos desperdício. E ela até funcionou bem no meu cabelo

    ResponderEliminar
  3. Pois eu tb não achei nada de especial, a única coisa de que gostei foi o cheiro :)

    ResponderEliminar
  4. Também comprei, há umas semanas exactamente por ter lido tantas reviews positivas (comprei o da gama Shine). Na verdade, nao vejo razao para tanto alarido, nao notei diferenca praticamente nenhuma, os condicionadores e máscaras que já usei batem o da Aussie por muitos pontos. Na mesma altura comprei um spray da Schwarzkopf, cor azul "Gliss Kur Million Gloss", é um leave-in, custou-me cerca de 3 euros e amacia e deixa o cabelo brilhante. O da Aussie foi um mau investimento, normalmente gosto de ler as reviews na net, o problema é que muitas delas nao sao honestas e acabamos por nos arrepender da compra.

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...