terça-feira, 8 de outubro de 2013

Recebidos | Pulseira Efoxcity


Esta foi a pulseira que recebi na semana passada do site Efoxcity.net, que é um parceiro do blog. É importante salientar que fui eu própria que a escolhi. Depois de ver várias esta foi sem dúvida aquela que mais me cativou.

A Efoxcity como já vos disse é uma loja online que comercializa vestuário feminino/masculino (wholesale china clothing) e acessórios. Podem já encontrar imensas peças apropriadas para a nova estação como casacos (womens jackets), camisolas de malha (Sweaters,Cardigans) e muito mais. O melhor desta loja é que encontrar imensos vestidos (wholesale dresses) de festa inspirados em alguns modelos usados nas passadeiras vermelhas. Passem por lá:)

Podem encontrar a pulseira igual à minha aqui. Acho que é muito bonita já que combina cores neutras como o preto, cinzento e branco com detalhes dourados. Confesso que não sou pessoa de usar bijuteria (só uso relógio) mas gostei tanto dela que já a utilizei. A partir de agora acredito que vou começar a usar mais este tipo de acessórios. Esta está disponível ainda noutras cores. Passem pelo site e vejam;)

Gostaram da pulseira?


*NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO PRIMEIRO SORTEIO DO BLOG AQUI.

TÊM A OPORTUNIDADE DE GANHAR UM KIT DE PINCÉIS DA SIGMA - MR.BUNNY.

6 comentários:

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...