quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Os desmaquilhantes que utilizo actualmente




E como o tema do post da semana passada foi "desmaquilhar" (ver aqui), decidi mostrar os produtos que utilizo nesta rotina tal como tinha prometido...

Toalhitas Desmaquilhantes My Label: tenho estas toalhitas para utilizar em situações SOS ou seja, quando chego tarde e não quero estar com muitos detalhes. Tornam-se mais práticas para retirar eficazmente  a maquilhagem nesses dias. Por norma só utilizo  toalhitas mesmo ao fim de semana. Não tenho grande experiência com toalhitas desmaquilhantes mas sei que existem milhentas marcas que possuem este tipo de produto. Relativamente a estas, posso dizer que para o preço, cumprem bem a sua função. Além disso, não são nada irritantes para a pele (pelo menos para a minha). Podem ver um post que já fiz sobre estas toalhitas aqui.

Desmaquilhante de olhos bifásico da Sephora: para desmaquilhar os olhos convém usar um produto adequado a essa zona tão sensível e como podem ver o meu já está mesmo a terminar. Confesso que comecei a utilizar mais este produto devido à dificuldade em retirar o rímel da benefit (they´re real). Este tipo de desmaquilhante bifásico é excelente para retirar maquilhagem de olhos mais resistente ou à prova de água. No meu caso posso dizer que gosto dele e que não me faz qualquer alergia ou irritação.  Actualmente existem muitas outras marcas com produtos deste género mas se não querem gastar muito dinheiro experimentem retirar com óleo de amêndoas doces;)

Gel de limpeza facial Bourjois: este gel é um simples gel de limpeza fácil e não um desmaquilhante mas tenho a dizer que é dos melhores que já utilizei para o efeito ... retira tudooooo. Podem sempre ver um post que já fiz sobre este gel aqui. Este é sem dúvida o meu método favorito para me desmaquilhar ou seja, utilizar um gel de limpeza durante o banho. Por norma, quando chego do trabalho vou directa para o banho e acabo por retirar sempre a maquilhagem lá. Já comprei umas 3 embalagens e sinceramente tenciono continuar a usar. O que faço todos os dias é retirar a maquilhagem dos olhos com o bifásico da sephora e depois retiro o restante no banho ou retiro no banho tudo e os vestígios de rímel etc que ficarem retiro depois com o bifásico. Depende dos dias...é como me lembro de fazer...não tenho uma regra. 

Além do das toalhitas e do gel de limpeza podem ainda encontrar leite desmaquilhante ou águas desmaquilhantes...vai tudo do gosto pessoal de cada uma:)

E vocês, que produtos usam? Qual o preferido?



NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NO SORTEIO DO KIT MR.BUNNY DA SIGMA AQUI...


BOA SORTE:)

13 comentários:

  1. Tambem tenho essas toalhitas graças a ti!! :) mante-as sempre no meu saco do ginásio, para uma forma pratica de desmaquilhar, só em casa é que lavo a cara com tudo a que tenho direito :)

    ResponderEliminar
  2. Tambem tenho essas toalhitas graças a ti!! :) mante-as sempre no meu saco do ginásio, para uma forma pratica de desmaquilhar, só em casa é que lavo a cara com tudo a que tenho direito :)

    ResponderEliminar
  3. Tambem tenho essas toalhitas graças a ti!! :) mante-as sempre no meu saco do ginásio, para uma forma pratica de desmaquilhar, só em casa é que lavo a cara com tudo a que tenho direito :)

    ResponderEliminar
  4. Eu utilizo umas toalhitas desmaquilhantes da garnier,sao muito boas e tem um cheiroso maravilhoso
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu uso um da Clean and Clear, que é uma loção de limpeza desmaquilhante e adoro, mas está a acabar e não estou a encontrar outro...

    ResponderEliminar
  6. actualmente ando a testar um cleanser da boots, e quando uso maquilhagem aplico agua micelar a bioderma =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. Eu usava essas toalhitas mas desde que experimentei as da marca dia... fiquei rendida, muito melhores, mais molhadas, mais cheirosas adorei

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Já usei as toalhitas da My label e gostei muito ! Não conhecia esse gel da Bourjois mas fiquei curiosa!!
    :)

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ADOREI saber. Esse gel parece ser ótimo mesmo!

    bjos

    ResponderEliminar
  10. Olá :)
    Fiquei interessada no gel de limpeza, onde existe para venda?!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana...podes encontrar este gel no continente ou na perfumes e companhia. Eu costumo comprar na perfumes e companhia para aproveitar os 20% que costumam fazer

      Beijinhos:)

      Eliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...