domingo, 18 de agosto de 2013

Compras | Perfumes & Companhia e Supermercado


 
Estas são algumas das minhas compras que ainda não vos tinha mostrado em termos de produtos de corpo, cabelo e rosto.
 
 
Aproveitem as maravilhosas campanhas de 50% de desconto no supermercado e comprei 3 produtos:
 
Hidratante Nivea Pure & Natural: foi a primeira vez que comprei este hidratante. Normalmente gosto da Nivea e a pouco mais de 2 euros, que foi o que custou achei que devia trazer. E cheira muito bem.
 
Creme gordo original barral: como sabemos a barral é uma marca muito reconhecida principalmente pelo seu produto original - o creme gordo - que ajuda a hidratar intensamente e a prevenir estrias. É certo que é um creme muito gordo e a sensação ao espalhar não é das melhores. Em compensação é um excelente creme para prevenir as estrias. Já tinha usado e agora como estava em promoção decidi comprar porque não tinha nenhum creme gordo. Gosto sempre de aplicar em algumas zonas do corpo propicias a estrias como: peito e na cintura. Um dia destes digo-vos os produtos que utilizo para prevenir este problema.
 
Reparador de pontas Gliss Schwarzkopf: este tipo de produto também é novidade para mim. É a primeira vez que compro um reparador de pontas. Por norma, o meu cabelo sofre muitas agressões e por isso decidi aproveitar os 50% e experimentar este produto. Usei poucas vezes mas estou a gostar, já que as pontas do meu cabelo parecem menos secas.
 
 
Na perfumes e companhia como sempre aproveitei para fazer reposição:
 
 
 
Sérum Turnaround Clinique: uso este serúm  luminoso há já algum tempo e de facto gosto dele. Embora ainda tivesse quando o vi na zona de saldos com 40% de desconto aproveitei e já comprei outro.
 
Gel de limpeza/ desmaquilhante Bourjois: já é a segunda embalagem que compro deste produto e o que tenho a dizer sobre o mesmo é que é fantástico para retirar a maquilhagem por completo. Adoro e sem dúvida que o vou continuar a comprar. Se quiserem ver a review completa cliquem aqui.
 
 
Alguém usa estes produtos?

6 comentários:

  1. Desses produtos só usei mesmo o creme nivea e acho bom. Gosto bastante da Gliss, mas esse produto nunca usei, no entanto recomendo os produtos deles com keratina liquida!
    Também gosto muito da Clinique, embora nos últimos tempos, ande muito infiel!

    ResponderEliminar
  2. Adorava que mostrasses os produtos todos que usas para as estrias! :) boas comprinhas ,beijo

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei de olho nesse da Clinique :)

    ResponderEliminar
  4. Já usei o hidratante e gostei!!! :)

    beijinhs
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho sempre creme gordo =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...