quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Finalmente o lançamento da 1ª Popybox



Finalmente hoje ocorre o lançamento da Popybox!

A Popybox foi já anunciada em Agosto de 2012 se não estou em erro mas só agora foi possível o seu lançamento oficial. 

A Popybox é uma caixa que podemos subscrever mensalmente e que é enviada para as nossas casas. A caixa tem cerca de 4 a 5 produtos em tamanho de miniatura de marcas rigorosamente seleccionadas. Receber esta caixa permite que testemos e avaliemos inúmeros produtos antes da compra efectiva dos mesmos. Este conceito é novo no nosso país mas lá fora vemos imenso - Glossybox, birchbox etc. Se a nossa caixa for fiel às edições estrangeiras acho que a subscrição compensa. 

Segundo as informações divulgadas o número de caixas é limitado e a encomenda tem que ser feita no site da Popybox. Para conseguirem encomendar têm que ter convite (podem pedir gratuitamente).

Entretanto já surgiram umas imagens no facebook da caixa....



Eu já comprei a minha. E vocês?

20 comentários:

  1. Tenho imensa pena de este mês não conseguir comprar...mas espero que para o mês que vêm ela venha para mimmm :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Este mês vou deixar passar, talvez po mês que venha eu compre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim até recolhes opiniões e depois decides se compensa:)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Passa por lá:)

      Eu também ando sempre de olho no site deles para ver quando têm portes grátis;)

      Obrigada;)

      Eliminar
  4. desconhecia totalmente a existência destas caixas,parece-me uma ideia muito engraçada!!

    ResponderEliminar
  5. Também já comprei a minha! Estou MUITOOOOOOO curiosa... :)

    Beijinhossss

    http://duasoutresideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Isso é muito interessante:)
    Beijinhos
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. estou ansiosa para que chegue, espero que para a semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou ansiosa..acho que começam a enviar no inicio da próxima semana. A prioridade pelos vistos vão ser para as primeiras encomendas/pagamentos

      Eliminar
  8. eu pessoalmente acho caro para amostras..amostras podemos arranjar nas lojas, e o batom deve vir full size mas se for uma cor que não use para que gastar o dinheiro.
    Eu não comprei e talvez um dia experimente mas não está nos meus planos
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  9. Tenho as minhas sinceras dúvidas que seja realmente uma foto real do conteudo da caixa. Dizem, no site, especificamente que fornecem 5 produtos por caixa, ou seja por mês, na foto conto 7 embalagens!!! Mas espero ansiosamente para ler a review!
    Beijoca

    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. É, sem dúvida, um conceito interessante, principalmente para aficionadas da maquilhagem que escusam de comprar em tamanho real todos os produtos que desejam experimentar. Vou esperar para ver reviews.

    beijinhos

    http://lookluisa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Como é a primeira, a minha opinião é que deverá conter mais produtos de modo a fidelizar o cliente e pelo que vejo, normalmente a primeira do género é sempre a melhor. Também comprei, está paga, agora é esperar!

    Beijinhos :)
    http://jardinssuspensos.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Estou à espera que deixe de estar esgotado! Estou ansiosa por recebê-la :)
    Gostei do blog! Sigo-te também!

    beijinhos
    http://amulhereamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...