quarta-feira, 16 de julho de 2014

Review | Rímmel Clinique Hight Impact



Tal como milhentas bloggers usei o da tão famoso ríimel "They´re real" da Benefit - sem dúvida, um dos mais badalados da blogosfera.

Tive oportunidade de fazer um pequeno post sobre o mesmo, que podem reler aqui. Mal o experimentei fiquei rendida. Apesar de adorar o seu efeito, havia uma coisa que numa fase inicial me deixava de pé atrás - transferia muito para a zona da olheira. Dava por mim a ser alertada por colegas de trabalho, que tinha "pintas" de rímmel na zona das olheiras. Boa...! À medida que o rímmel foi ficando mais "seco", esse problema foi sendo atenuado. Apesar disto, sabia que não o iria voltar a comprar.

Tinha várias amostras travel size da Clinique e decidi experimentar o que tinha, em vez de comprar um rímmel full size novo. 

Relativamente a este rímmel da Clinique "Hight Impact", só tenho coisas boas a dizer. Adorei deste a primeira vez que o coloquei. Como podem ver pela escova, é um rímmel completamente básico mas apesar disso, agrada-me. No meu caso, posso afirmar que alonga, separa e dá um certo volume às minhas pestanas (não transfere). Gosto muito do aspecto final das pestanas. 

Assim sendo, acho que o vou usar por uns bons tempos (até acabar as minhas amostras) e só depois experimentarei algo novo. Tenho uma certa curiosidade em experimentar mais alguns da marca.


Conhecem este rímmel? 

Qual o vosso favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Relacionado

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...